sexta-feira, 6 de março de 2015

Dar Alma à Vida XXXI


Dar Alma à Vida XXXI

Dar Alma à Vida é amar a Vida como um dom. Amar a Vida é sonhar em querer chegar a Deus. Como Deus, que é Amor se quis fazer Homem para que este vivesse com Alma e fosse feliz para sempre.

Dar Alma à Vida é um gesto de confiança em Deus cujo coração tem uma capacidade infinita que nos faz renovar dia a dia, e nos leva a crescer, a aumentar a capacidade de fazer mais e melhor. Tem uma Bondade singular para nos compreender e perdoar.

 
Dar Alma à Vida é subir à montanha sagrada acompanhando o Mestre para se envolver numa dimensão divina, como uma metamorfose, que cada vez mais me cativa e me leva a pensar que não sou nada e Deus é tudo. Com quem se está Bem.

Por isso eu darei Alma à Vida se me desprender das coisas para me aproximar d’Ele com alegria e o brilho que a Alma dá à Vida e ilumina o Outro.

Dar Alma à Vida é aproximar-me do transcendental, do absoluto, a quem devo obediência porque me enleva. Deste modo tenho que subir com o Mestre ao Alto para compreender que ainda falta muito para ser merecer a dignidade de me aproximar do  que Deus é.
 
 
Converte-me a uma vida com Ama semelhante à tua, Senhor !...

Sem comentários:

Enviar um comentário