quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mário Rocha condecorado




Mário Rocha é um pintor vianen.se, na­tural da freguesia de Perro. Ainda há pou­co tempo este jornal o entrevistou. A sua intensa actividade artística em Portugal e no estrangeiro, muito reflectida na bem conhecida "Arte na Leira", que anualmente se realiza na Serra de Arga, já com 17 edi­ções, justificava esta conversa que com ele tivemos.

Pelas mesmas razões e pela sua liga­ção artística às causas da solidariedade promovidas pela Casa Ermelinda Freitas, distinta no país pela produção e comercia­lização de vinhos, o Presidente da Repúbli­ca, no dia 19, sábado passado, atribuiu-lhe uma ordem de mérito.

A cerimônia aconteceu na inauguração da Adega Leonor Freitas, da Casa Ermelin- da Freitas, em Fernando Pó, Palmela. 0 PR aproveitou ainda para condecorar várias personalidades ligadas à vitivinicultura da região sul, com o grau de Comendador da Ordem do Mérito Empresarial, Classe do Mérito Agrícola.

A Aurora do Lima felicita este artista vianense pelo  reconhecimento que lhe feito pela mais alta figura da nação. Transcrição do último Aurora do Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário