sexta-feira, 13 de março de 2015

Alcoólicos Anónimos


I

Desde que deixei de beber

A minha vida modificou

Tudo foi para melhor

E a bebida lá ficou

 

II

Os amigos são os mesmos

Só que com outra atenção

E a bebida lá ficou

Tenho-os no meu coração

 

III

A vida familiar

Isso é uma beleza

E a bebida lá ficou

Quem sabe cheia de tristeza

 

IV

É menos um consumidor

Na contabilidade a fazer

E a bebida lá ficou

E eu cheio de prazer

 

V

Muita gente se admira

Como é que eu consegui

E a bebida lá ficou

Hoje sou igual a ti
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VI

Amigos e inimigos

Até fazem confusão

E a bebida lá ficou

Metida no garrafão

 

VII

No garrafão ou na garrafa

Não me importa o local

E a bebida lá ficou

Não bebo que me faz mal

 

VIII

Pede a Deus que te auxilie

Nesta caminhada salutar

E a bebida lá ficou

O mestre vai-te perdoar

 

X

Nunca esqueças o teu grupo

Muito por ti vai fazer

E a bebida lá ficou

Por esse teu forte querer

 

Alcoólicos anónimos


Sem comentários:

Enviar um comentário