quarta-feira, 12 de novembro de 2014

‘E inédito?!...


‘E inédito?!...

Páscoa - Quinta-Feira Santa 2005  (Caderno 111)

 

Eu Sou; tudo o que quero é fidelidade e amor; guarda Minha Palavra em segurança;

Senhor! Como posso ainda ter força para olhar e contemplar Aquele que feriu meu coração profundamente? Vós sabeis, Senhor Jesus, que não me esforcei para estudar e aprender teologia, o Conhecimento ou a Sagrada Sabedoria; Eu não tinha a Sabedoria que vem de Vós; era desprovida de tudo que fosse Santo, nunca fui tida como virtuosa, antes pelo contrário; e ainda assim, neste meu estado deplorável, Vós me carregastes em Vossas Asas para que eu não me cansasse; Vós me oferecestes graças ilimitadas, para Vos ouvir, para Vos ver, conversar Convosco; e, juntos, Majestade, Conselheiro e Senhor de Todos, subimos aos Céus, levando-me às Vossas Cortes Celestiais, e à vida espiritual em Vós!

Vosso Reino veio a mim gratuitamente... a ascensão para a vida. Vós sois conhecido por pôr à prova os corações, por isso Vos convido a pôr à prova meu coração porque sei que não realizei nenhum ato santamente; sinto que não me livrei de minhas faltas, mas tenho a impressão de que elas só aumentaram; e quanto aos Vossos mandamentos, suspeito que tenha transgredido vários.

O caminho da vida é respeitar a disciplina - será que cumpri minhas promessas a Vós? será que de fato cumpri com meus votos? duvido disso também; e, mesmo assim, ainda estais comigo, apesar de todas as minhas faltas, Vossa Luz ainda me envolve, fascinando-me com Vossa adorável presença e pelo modo como me olhais;

Vós me dais a impressão de que ninguém é importante para Vós, de que não há mais ninguém na terra além de mim e de que eu sou Vosso único amor - escolhida! As Escrituras dizem1: "o espírito do homem é a Lâmpada de Javé, e esquadrinha o mais profundo de seu ser"; preciso da Vossa sensatez, para me aconselhar onde me falta e onde falhei; Deus Todo Misericordioso, Proteção de nossa vida, tende misericórdia de mim, pecadora;

Eu te enxertei em mim para cresceres em Meu Espírito e no Meu Amor; Vassula, o amor está acima de tudo; ele vivifica todas as outras virtudes; vê, Minha Soberania sobre todos torna-Me clemente para com todos; Eu governo todos com grande tolerância, pecadores indignos todos vós podeis ser, mas a Minha paciência é grande; isto é para vos ensinar como deveis tratar os outros; quando decidis refletir sobre Minha gentileza, quando sois julgados por procurar misericórdia; sim, Eu Me permito testar-te para provares que és digna de estar Comigo; então, não deixes que tua esperança seja em vão; chegar à perfeição é o que Eu desejo de todos vós; procura agradar-Me porque isto é o que Eu desejo, persevera no caminho da retidão e Eu, o Altíssimo, cuidarei de ti; de novo, não tenha medo do mar revolto2, Minha glória será vista do Oriente;

a Igreja se encontra, em tua época, atacada; o mundo ocidental apostatou; o demônio os encoraja a promover o relativismo, o secularismo, liberalismo, materialismo e uma total falta de respeito pela vida; esses males vêm do demônio que tenta destruir Minha Igreja, Meus Mandamentos, Meus Preceitos e Minha Lei e todos os valores da vida; Minha Igreja está em tal desordem por causa de sua divisão e se Ela está fraca é por culpa da divisão da hierarquia; seu espírito não atende a Meus apelos de arrependimento e reconciliação; seu espírito de ostentoso orgulho deve ser substituído por um espírito de humildade e mansidão; seu espírito de preconceito, por um espírito de imparcialidade; seu espírito de medo, por um espírito de confiança; seu espírito de obstinação, por um espírito de tolerância; preciso que eles se reconciliem; a Igreja precisa ser consolidada e a unidade mostrará todos os seus erros e evitará que progridam3; erros que são forçados por estes apóstatas a penetrarem na Minha Igreja; guias espirituais de verdade são necessários mais do que nunca na Minha Igreja; que os pregadores façam sermões do Meu Agrado na Minha Igreja; que ninguém seja como esses que se limitam a corrigir o que não é espiritual, já que essas pessoas não Me agradam; Meu sofrimento é grande quando ouço sermões não espirituais, sem vida; o que direi hoje? congratulá-los-ei quando seu espírito está cheio de palavras mortas? quando seu espírito tem ainda os escrúpulos do passado? uni-vos, é Meu Comando, e sempre foi a todas as Igrejas; vivei em paz4, e a paz virá sobre a terra; admiti que haveis Me ofendido, então erguei o peso de vosso pecado; não fostes todos batizados em Nós? e revestidos em Mim? então onde estão as diferenças entre vós? vós sois todos um em Mim; proclama, Minha Vassula, Minhas Palavras e age de acordo com elas; manifestei Minha Vontade em ti; estou confiando a Ti o dever de fazer tudo o que te foi dito por Mim; não duvides de Meu Poder e Minha Autoridade; estou te deixando passar por dificuldades, mas estas não deterão Meu Poder nem Minha Autoridade; Minha Vontade será feita no fim, ao contrário do que muitos de teus opositores acreditam... completarei Minha Obra em ti; honra-Me sempre antes de prestares honra aos homens; sê leal a Mim e permanece fiel, Minha filha, como Eu sou fiel a ti; agarra-te a Mim e permanece frágil para que Eu continue a ser tua força; ama-Me acima de tudo; Eu, Jesus, Filho de Deus e Salvador, abençôo-te; ic

 

 

Mais tarde

 

Senhor?

Eu Sou; ouve teu Mestre; sim, suporta tudo com amor; filha, chama-Me quando quiseres; algumas pessoas reconhecerão estas Obras, mas outras, não; está consciente o tempo todo de Minha Presença Poderosa; deixa tudo em Minhas Mãos e tem fé e confiança; nenhuma das Minhas Palavras é em vão; vem, Eu e tu juntos; permite-Me usar-te para Minha Glória, e lembra-te quem Eu Sou;

criatura delicada, não foi por outra razão a não ser por Meu próprio amor fiel que te salvei e às outras pelo Meu Fogo purificador e com uma renovação do Espírito Santo... lembra, Eu sou o autor desta revelação; grandes são Meus Mistérios de fé; grande é Meu amor por todos vós; nunca duvides; o Advogado e Autor deste Hino de Amor é: Meu Espírito Santo; ah, Vassula, chama-Me; sim! satisfaz Minha sede e aumenta teu amor por Mim: aceita Meu Cálice em todos os momentos; nós? ic

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário