domingo, 16 de novembro de 2014

DAR ALMA À VIDA XXII




 
Para ser cristão comprometido tenho de dar Alma à Vida nos seguintes pontos:
 
Dar alma à vida é falar de Jesus com Alma e Vida. É mostrar que ao nível da biologia, nasceu sem a concepção normal; é dizer que, na química, Ele converteu a água em vinho; e desmentiu a física sobre a lei da gravidade, quando andou sobre as águas e subiu aos céus.
Dar Alma à Vida é falar que, em economia, Jesus refutou a lei da matemática ao alimentar 5000 pessoas com somente cinco pães e dois peixes; e ainda fazer sobrar 12 cestos cheios;
Uma Vida com Alma, é uma vida com saúde de matéria e espírito e, na medicina, curou os enfermos e os cegos sem administrar nenhuma dose de medicamento;
É convencer que a história é contada antes Cristo e depois Cristo, Ele é o PRINCÍPIO e o FIM; e Ele foi chamado Maravilhoso, Conselheiro, o Príncipe da Paz, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores;
Dar alma à vida é afirmar que na religião, disse que ninguém vem ao Pai senão por Ele porque é o único caminho; mas, e então… Quem é Ele? Ora quem devia ser… é Jesus.
DAR Alma à Vida é viver com Jesus como o maior homem da história!!!
Dar Alma à Vida é fazer que a Vida não seja de cadeira do poder, mas de servir, pois Ele não tinha servos, e no entanto O chamavam de Senhor e também não tinha nenhum grau de estudo, e no entanto O chamavam de Mestre. Mostrar que Jesus não tinha medicamentos, mas era chamado de médico e não tinha exército, mas reis O temiam…
Dar Alma à Vida não é ganhar batalhas militares, mas conquistar o mundo!
Dar Alma à Vida é saber perdê-la porque Ele não cometeu nenhum delito, e, no entanto, foi crucificado e enterrado num túmulo, e no entanto, Ele vive!!! É esta razão do viver dando Alma e Vida e sentir-se honrado em servir a este líder que nos Ama!
Dar Alma à Vida é CRER e passar a mensagem. Não páre de dar testemunho e Viva mais uma vez com Alma por fazer o bem ao próximo.
Descubra que, ainda que não O procure, Ele vem virá ter contigo!!!...Nada te faltará…
Eu, n’Ele, ponho toda a confiança . P:C:
3 h · 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário