quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Uma pessoa que tem a mania que é fotógrafo


Uma pessoa que tem a mania que é fotógrafo
 

 

Não admira. Começou aos 15 anos com uma máquina de fole AGFA e que ainda possui.

Sempre apreciei o modo como os outros me vêem ou apanham. Também gosto de registar a imagem que vejo

Não gosto fazer pose.

É raro que aconteça, mas respeito e sujeito-me à vontade dos fotógrafos ou amigos ao que me pedem, quando me pedem para fazer pose que entendam, mas sem obediência cega…Gosto mais do espontâneo...

 
 
Não me acho fotogénico, mas gosto sempre da alegria, da relação, da amizade e da novidade… No entanto para mim uma imagem pode nunca corresponder a uma realidade interior.

Não se fazem fotografias às almas, mas aos corpos, e enquanto corpos não são mais que isso, e visíveis, a imagem e semelhança de Deus que somos está na alma que é imanente aos corpos, mas não é o corpo.

Nem a beleza do corpo podemos dizer que corresponde à beleza da Alma.

A Alma é uma coisa mais profunda e só Deus, Senhor da Vida, é o fotógrafo justo das Almas.

 
















Sem comentários:

Enviar um comentário