domingo, 28 de junho de 2015

Dar Alma à Vida XLI


Dar Alma à Vida XLI

 

É preocupar-me com quem precisa porque Deus nunca deixa o homem sozinho, perdido no tempo e no espaço.

Dar Alma à Vida é cuidar com Amor de Pai aquele que se encontra ao meu lado e Deus está com ele a fazer uma caminhada de esperança na salvação…

Dar Alma à Vida é dar com o outro um passo em frente na Vida. É levar a Vida com maiúscula àquele que a vive com minúscula. Vidas há muitas, mas vidas com Alma há menos!...

Dar Alma à Vida é respeitar a natureza como um dom de Deus que se quer perfeito e estável para o mundo. É abandonarmo-nos na mão de Deus com humildade e com confiança fazendo tudo o que nos cabe a nós para que a nossa Vida seja vivida com Alma.


Dar Alma à Vida é olhar para o nosso Deus e não o ver tão distante, mas muito próximo e nada indiferente às nossas fragilidades e adversidades que o mundo nos traz.

Dar Alma à Vida é ter a Alma do Apóstolo Paulo que não tendo visto Jesus, descobriu-o numa nova forma de ver, descobriu numa Luz que não se apaga mais e com ela quer fazer felizes os outros.

Dar Alma à Vida é crer no mistério, rasgar as trevas da noite porque nas tempestades da Vida, como nas vitórias há sempre Alguém que acalenta, dá força e coragem.

Dar Alma à Vida é viver a Vida com Luz, Alegria e Esperança em Jesus e Maria, em que pomos toda a nossa confiança.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário