sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Uma jornada abrangente para os cuidadores de idosos

Uma jornada abrangente para  os
 
 cuidadores de idosos


O Secretariado Diocesano da Pastoral Social vem por este meio apresentar o programa das Jornadas deste ano que são em 9 e 10 de Março.
Como podem verificar os conteúdos são diversificados, mas contemplam objectivos dirigidos a quem trabalha com a área sénior e que tanto pode servir para profissionais das nossas Instituições, como para todos os que têm pessoas de idade em casa a tratar: pais ou outros familiares.
Supomos que, para além das IPSS, famílias e também movimentos que se deparam muitas vezes com pessoas de idade, mais ou menos fragilizadas ou doentes, este programa é muito abrangente para todos os que cuidam de idosos institucionalizados ou não. 
Peço desculpa por ser um pouco tarde e, na qualidade de Presidente do Secretariado estar-me a servir do correio da Paróquia por me ter sido mais fácil.
As inscrições podem ser feitas por vias de comunicação normais e o pagamento pode ser feito na recepção e no próprio dia à chegada.
O Secretariado aguarda o melhor acolhimento de todos porque todos prestamos um serviço e o devemos cuidar da melhoria daquilo que fazemos e lembrarmo-nos que estamos no Ano Santo da Misericórdia. P. Coutinho

 

Sem comentários:

Enviar um comentário