sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Peregrinos de Santiago. Mais de 300 peregrinos passaram, nos meses de Junho, julho e Agosto, pelo “Albergue São João da Cruz dos Caminhos” que fica na área da Paróquia, na Comunidade do Carmo.


Peregrinos de Santiago

Mais de 300 peregrinos passaram, nos meses de Junho, julho e Agosto, pelo “Albergue São João da Cruz dos Caminhos” que fica na área da Paróquia, na Comunidade do Carmo.
 
Um casal de escoceses no caminho francês de Santiago

Em três meses, foi registada a entrada de cerca de 320 peregrinos de diversos países, passo a citar: primeiramente da Espanha - 109 pessoas, de seguida Polónia – 56 pessoas, posteriormente Portugal – 54 peregrinos, logo de seguida a Alemanha – 18 pessoas , depois a França – 16 peregrinos, seguidamente a Itália – 13 peregrinos, posteriormente a República Checa – 11 pessoas, depois os Estados Unidos da América – 10 peregrinos e, finalmente, outros países com menor frequência: Canadá, Holanda, Austrália, Bélgica, Finlândia, Eslovénia, Dinamarca, Hungria, Israel, Malta, China, Áustria, México, Ucrânia, Suíça, Irlanda, Suécia, Coreia e...


 












 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário