quinta-feira, 18 de abril de 2013

CRISTO: O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA


DESPERTAR CRISTO EM NÓS

CRISTO: O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA

Jesus de Nazaré – Cristo :

·        -  Promovia a cura de doentes incuráveis.

·        -  Elevava seu Estado de Espírito ao ponto da transfiguração.

·         - Caminhava sobre as águas

·         - Conhecia os pensamentos dos outros.

·        - Manifestava autoridade sobre os espíritos, libertando as pessoas possessas de Espíritos assediadores.

·         - Despertava Espírito em corpo inanimado há quatro dias – Lázaro.

·         - Depois da morte ressuscitou e manifestou-se aos amigos (mulheres, discípulos e outros.)

***

“Quando acreditardes em Mim fazeis todas as coisas que Eu faço…”

“Eu sou a Ressureição, Eu sou a Vida. Quando acreditardes e viverdes em Mim, vivereis para sempre, jamais morrereis.”

“Sede perfeitos como Deus é perfeito.” – Jesus Cristo

***

QUANDO DECIDIMOS DESPERTAR CRISTO EM NÓS?

QUANDO DECIDIMOS ATINGIR O ESTADO DE ESPÍRITO DE CRISTO?

***

Este é o Destino – Todos somos UM em Cristo

***

Se concorda com o espírito desta mensagem:

Reenvie para mim.

Encaminhe para seus contactos.

Sem comentários:

Enviar um comentário