sábado, 22 de dezembro de 2012


INFORMAÇÕES DA LUZ DOMINICAL DESTA
 
 SEMANA!...

Este Domingo – Irá realizar-se o sorteio do Ozanan-Centro de Juventude na missa das 11H.

Segunda-feira - Ceia de Natal para os Sós  Às 19H com a presença de D. Anacleto. E às 24H Missa do Galo na Igreja da Sagrada Família também animada pelo grupo Canário.

NATAL DOS SÓS – Pede-se a quem puder e quiser oferecer sobremesas para a ceia dos sós o favor de entregar atè às 16.30H do dia 24 no Centro Social, rua da Bandeira,639.

Terça-feira –Natal do Senhor. Missas às 9H na Capela Senhora das Necessidades, 9.30 e 12H na Igreja Paroquial, esta  será com slenidade e 11H e 19H na Igreja da Sagrada Família.

Quarta-feira – Reunião da Comissão Fabriqueira às 19H.

Próximo Sábado – Às 18H na ala  direita da Igreja da Sagrada Família, formação de adultos “A Bíblia e a Fé”.

Prémios da Catequese – 1º Prémio nº0349; 2º prémio nº1013 e 3º prémio nº1133, (Mª Natália Gomes, Aníbal e José Belo). Prémio  da adolescente que vendeu mais rifas, Rafaela Castro (MP3).

Prendas de Natal – Não esqueça o novo livro “Costumes e Tradições populares” da Paróquia. Uma boa oferta para os mais novos. Outras publicações que temos e ajuda a obra.

A Beleza da LiturgiaDuctos e ictos na incensação –Chama-se ductos cada uma das oscilações que se faz ao turíbulo para a frente e para tràs. O celebrante e o povo incensam-se com três ductos. Os ictos são usados apenas na incensação para a frente à volta do altar.

Escola de Música-Estão abertas inscrições para flauta transversal e harpa…

CÁRITAS – 10 milhões de estrelas, um gesto pela paz. À venda no cartório.

Início do 2º período da Catequese – No dia 5 de Janeiro para os de Sábado  e no dia 6 de Janeiro para os de Domingo. 

Ajude-nos a Ajudar…No Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora de Fátima está a sentir-se um aumento muito significativo de pedidos de integração no refeitório social de pessoas que se encontram numa situação de carência económica muito grande. Diariamente serve-se uma média de 130 refeições só no refeitório social. Assim, apelamos a todas as pessoas que tenham no seu quintal legumes (batata, cenoura, cebolas, couve, alface, salsa, abóbora, curgete, etc…) ou frutas a mais do que aquilo que vão consumir que nos dispensem o excedente. Traga-nos ou telefone (258 823 029) e combinamos o melhor dia e hora para si para que os colaboradores da Instituição possam fazer a recolha dos produtos. Por muito pouco que possa dispensar já muito está ajudar….

Ostiários da Igreja Sagrada Família – Faltam 2 Ostiários para esta Igreja.

Ferro Velho – Continuamos  com a recolha do ferro velho…” precisa de muitas ofertas para pagar o que se deve.

Rádio Alto-Minho-Segunda –  Só no dia 7 de Janeiro

SAD – Alargamento de serviço à higiene pessoal, roupa e habitação.

* Viagem para 2013 – Rota das Amendoeiras-Serra da Estrela, 2 e 3 Março.Visitando: Freixo do Numão, Vila Nova Foz Côa, Torre Moncorvo, Freixo Espada à Cinta, Castelo Rodrigo, Folgosinho, Linhares, Torre, Lagoa Cumprida e Sabugueiro.Preço 90€ e inclui: autocarro de turismo/guia, seguro de viagem, pensão completa. Não está incluído entradas nos monumentos, Peregrinação a Lourdes de 1 a 4 de Maio. Consulte programa.

Feliz e Santo Natal para todos os amam e precisam de ser amados.  Agradecemos o Amor mais belo que tem sido demonstrado em todas as nossas atividades paroquiais, quer a nível social, cultural e religioso. De um modo particular, aos nossos colaboradores e voluntários que dia-a-dia dão o seu melhor pela comunidade em todos os serviços que lhe dão alma e lhe dão a visibilidade da Fé com que vive…

Leituras do próximo Domingo: Sir 3, 3-7. 14-17ª; Col 3, 12-21, Lc 2, 41-52

Sem comentários:

Enviar um comentário