domingo, 28 de outubro de 2012

Creio que não amo com aquela força que Tu desejarias Senhor, por isso peço que me ensineis a ter Fé, a acreditar mais e a fazer o que mandais e a fazê-lo com o Amor ao teu nível.


Creio que não amo com aquela força que Tu desejarias  Senhor, por isso peço que me ensineis a ter Fé, a acreditar mais e a fazer o que mandais e a fazê-lo com o Amor ao teu nível.

Desse modo eu creio que me recompensarás com aquilo que me prometestes. Preciso da tua ajuda e creio que O podes fazer.

Senhor, tem compaixão de mim, tem piedade deste servo que tenho muitos defeitos, mas com muita vontade de ser como desejas.

Ensina-me a fazer sempre a Tua vontade e a não desviar-me do caminho e que os olhos do meu corpo não me tragam cegueira para o meu interior que preciso de transformá-lo em Ti.

Acredito e posso crer que se quiseres eu não desistirei de lutar pela perfeição e o caminho, a verdade e a vida são os teus atributos que  lutarei por os seguir amparado pelo Amor que me tens e ao qual Te quero corresponder.

Sem comentários:

Enviar um comentário