segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deus O amo. Deus ama-te.Ele nos ama com um amor etrno.Tu, amas-.Me? Claro que amo.



Deus ama-me.

Deus O amo.

Deus ama-te.

Tu O amas .

Ele nos ama com um amor etrno.

Eu e tu nem compreendemos porque esta dimensão do Amor de Deus a cada um de nós, ultrapassa a finitude das nossas mentes;  e eu e tu nunca Lhe correspondemos com a mesma força do Seu Amor...

Nós às vezes não perdomas e Ele sempre pronto a perdoar. Eu quero que me perdoe e nem sempre posso razar o Pai-Nosso com com a leveza de um espírito claro e vivo...

Ele quer perdoar-me. Ele quer perdoar-te Ele quer a Comunhão entre nós. Se não O Amas não tens fé e ter fé, é dar um "salto no escuro".

Cresce na Fé para cresceres mais e mais no Amor de Deus. Cf. Jeremias,S. Paulo, S. João e....





Amas-Me? Claro que Te amo!



Sem comentários:

Enviar um comentário