segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pára, escuta e olha!...Fé e Coragem



Fé – Pára, escuta e olha!... Coragem

 Na vida há coisas boas que naturalmente andam mais devagar. O que é mau parece ser mais rápido até na notícia que passa mais veloz, diria, como a velocidade da luz.





Nunca estou demasiado preocupado com a falta de notícia de outrém porque penso logo que se algo tivesse corrido mal, já eu o sabia…

Há que ser optimista mesmo na luta que cada dia fazemos para atingir os objetivos que criámos para a nossa vida terrena.

É preciso ser ousado, eu diria atrevido, no pensar, no agir e viver sempre o presente com alegria, com fé e com coragem que lá havemos de chegar… se não forem ao fim dos nossos projetos pessoais, serão os projetos de Deus… Uma felicidade eterna no colo de Deus Pai. Creio, creio, creio…

Mesmo que alguma coisa me pareça boa demais, ou não tão boa; não acredito, ando em frente, não paro, não desanimo com facilidade, e procuro sempre mais bondade, misericórdia, perdão, Amor, mais partilha, mais solidário, mais entrega, mais preocupado em ser espiritualmente bom do que querer bens materiais e pessoais.

 
 
 
 
 
 
 
Pára, escuta e olha. Pára e pensa, escuta e ouve o silêncio e a voz de Deus dentro de ti, olha em frente que a luz  vem do Alto e te iluminará e constatarás que Cristo é, de perto, o Caminho, a Verdade e a Vida para o Pai Eterno. Tem Fé e Coragem que isto é para mim e para ti!...

Sem comentários:

Enviar um comentário