domingo, 28 de outubro de 2012

Instituto Católico de Viana do Castelo- Abertura do novo ano lectivo


Como já aconselhamos temos ao pé da porta uma escola superior que nos pode ajudar na nossa formação e podermos servir melhor nas Comunidades os irmãos e estarmos preparados para os desafios do Mundo de hoje.
Procurem o Instituto Católico na rua da Bandeira...
Eu gostava de ver lá muitos paroquianos nos mais diversos cursos....


O dIrector dirigiu esta carta que é para mim, mas é para todos:


Como dizia o outro, "nunca pensei..."
E é verdade. Mas aqui estou...
...a enviar-vos um convite para a Sessão Solene de Abertura das Actividades do Instituto Católico de Viana do Castelo.
Será às 10.00 horas do dia 3 de Novembro de 2012
( dia de aniversário da Diocese, outrora "menina", agora um mulherão...
para usar uma expressão de Dom Júlio e as suas mensagens de encorajamento.)
Eu sei que esta não é a forma mais protocolar de fazer isto...
mas é a mais eficaz... e mais barata,
agora que todos estamos em tempos de contensão.
E é a minha.
Vai em anexo (porque não consigo fazer de outro modo... mais bonito)
um convite com o respectivo programa.

Tudo isto para dizer com o cantor: "Gostava de vos ver aqui!..."

E, como diria São Paulo, "a assinatura é do meu punho" (quer dizer... dedo)
P. Jorge Alves Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário