quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Na dificuldade… eu CREIO…


Na dificuldade… eu CREIO…

É difícil, Senhor, caminhar sem capacidade para correr, sem ter vontade de seguir em frente, para dar testemunho de que vivo dentro de mim… de que seria para mim ver todas as pessoas bem e não visse lágrimas em ninguém, nem barrigas esfomeadas e por roupa escondidas, pernas e tronco por perneiras e casacos avantajados para enganar os “cegos de alma” que não olhar para verem esfomeados.

Como é difícil, Senhor, conviver neste mundo onde há uma sociedade tão materializada e de espírito, quase abandonada?!…

Espero com que eu consiga vencer a tristeza que invade a minha alma porque creio que comigo estás e com os outros também, a lutar por um mundo melhor onde haja mais fraternidade e mais amor, mais solidariedade numa sociedade transformada em  Vida elevada e semelhante à Luz que vem do Amor que reluziu a na Tua cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário