quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fé e sombras, luz na vida


A Fé em Deus
Um dom que se recebe e nos dá uma certeza moral que nada me acontece porque Ele está comigo, Ele me criou…Como com todos os que n’Ele crêem.

Esta certeza conduz-me por prados verdejantes mesmo em dia como o de hoje a cheirar a água-de-chuva sem sol.

 

É esta fé que me leva a lutar pela Vida porque o nosso Deus, não é um Deus de mortos, mas um Deus da Vivos.

É a Vida que quero viver com esta Luz que vem do Alto e com chuva e sem sol a minha alma tem chama suficiente para sobreviver às contrariedades porque nunca me sinto só, mas com o Absoluto, o Transcendente, o Senhor da Vida que abracei e não O quero deixar. N’Ele tenho segurança e refúgio para as minhas adversidades. Para os meus cansaços e força para continuar…a minha e tua caminhada…
Bom dia, meu Senhor e meu Deus por este dia mais na Vida para trabalhar com os olhos em Ti.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário