sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CREIO NA MISSÃO, NOS MISSIONÁRIOS, VOLUNTÁRIOS, CREIO na MISSão Bpatismal, Creiop na Missão do SACERDÓCIO MINISTERIAL

 
 
Mês do Rosário
 

O mês de Rosário, das Missões, de Santa Teresa do Menino Jesus, de Samta Teresa de Jesus, de S. Francisco de Assiz, dse S. Paulo da Cruz,  das missões, dia do voluntariado e eu creio nas transformações do coração de todo o que se sente chamado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Credo in unum Deum e creio no voluntariado missionário para terras de missão.

Creio também que a nossa terra é também terra de missão, de refazer a fé cristã, de evangelização, de nova evangelização…

Creio que não faltarão voluntários também para missionar na nossa terra.

No entanto, não sabemos quem mais precisa se nós aqui ou se  lá longe de nós.

Creio que é sensível já, a missão entre nós, vir de fora de um modo particular de Angola, Moçambique, Timor, Brasil…

Não podemos parar. Para a frente é que anda toda a gente na luta pela Paz, pela Justiça, pela Fraternidade Cristã entre todos.

Confio ao Senhor a minha vida e de todos aqueles com quem me cruzo nos caminhos da vida.

Creio que Deus atende a ação de graças que damos quando estou na Eucaristia, não só os que estão, mas também pelos que não crêem ou não estão ,para que possam ter luz para nos perdoar… e compreenderem as nossas fraquezas para  que não sejam elas motivos para não acreditarem na mesma Fé que a minha.

Creio que Nossa Senhora do Rosário nos vai abençoar e mostrando-nos o seu filho Jesus, como luz para podermos caminhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário