quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Creio na Alegria e na Beleza do nosso Deus e de toda a obra que criou… que fez maravilhas que Ele próprio Amou.


Pensava que tinha crescido mais…

 
Depois de uma noite um pouco turbulenta dormida aos solavancos, acabei por acordar com os carros na rua.

Pareceu-me que o dia despertava com boa luz e agradeci a Jesus, mesmo com olheiras grandes como se não tivesse dormido.

Creio em Deus que me fez entrar em um novo dia para viver, trabalhar e ir até às termas.
 

 

Muito obrigo, eu te dou graças e louvores para sempre.

Creio em Deus que me acompanhará e ficará por mim nos meus trabalhos pastorais.

Creio mais uma vez no Deus Pai que é trindade, isto é, faz família com o Filho e o Espírito Santo.

Creio nesta unicidade de Deus que nos leva a viver unidos, como uma só família.

Creio no Deus que me dá força e energia para vencer enquanto Ele me deixar montanhas remover…

Creio na Alegria e na Beleza do nosso Deus e de toda a obra que criou… que fez maravilhas que Ele próprio Amou.

 
Creio que eu, tu, Ele, nós, vós e Eles (Pai, Filho e Espírito Santo, única pessoa ) são a chave, o segredo da beleza que nos ajudaram a chegar a esta quarta-feira com um sol que nos traz lindeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário