terça-feira, 6 de novembro de 2012

Creio na terça-feira-Creio que tudo isto o devo ao Criador que me da minha vida e tamém dos outros é Senhor.


Creio na terça-feira


Creio na terça-feira em que acordei depois de um bom sono recuperador.

Creio que tudo isto o devo ao Criador que me  da minha vida e tamém dos outros é Senhor.

Creio que foi este Criador e Senhor que me fez encontrar  os meus amigos no café e a receber dinheiro para as obras.

Creio que hoje terça-feira, muitos campestres virão a Viana fazer algum dinheiro para a sua subsistência.

Creio que vai ser um bom dia que nos vai trazer a todos uma sã alegria de vivermos momentos de realização pessoal com fé e nostalgia.

Creio no Deus que me acompanha na minha oração pessoal e comunitária e todos abençoa conforme a vida solidária.
 

Creio no Deus que me ajuda a crescer por dentro quando me entregou a missão de a todos fazer ascender, isto é, a subir mais alto com todos que caminham comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário