quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu, Tu e Deus somos muitos, já pensaste nisso?...

Hoje são dois


 
Depois de 10 horas bem dormidas, eu tive problemas de concentração, de memória, de distracção que só não morri, nem matei, involuntariamente, porque a mão de Deus me conduzia. Aliás é Ele que sempre está comigo, embora não o mereça…

Serviu de lição.
 
 
 
 
 
 

Creio neste Deus que me ampara e que ampara todos os que O procuram…

Creio em Deus que me dará outro novo dia…para todos o aproveitarmos como se fosse o último da nossa vida…

Creio em Deus que me chamou ao sacerdócio. Hoje é quinta-feira…
 

Creio na oração dos meus paroquianos e dos meus amigos!...

 
Creio que conseguirei, se essa for vontade de Deus, vencer o resto da obra…

Eu, Tu e Deus somos muitos, já pensaste nisso?...

Sem comentários:

Enviar um comentário