terça-feira, 27 de novembro de 2012

Creio que ao chegar à noite o Senhor se hospedará comigo e me dará um sono tranquilo e em paz.


Terça-feira, terceiro dia da semana

 
É o segundo dia de trabalho.

Creio que, se caminhar com o nosso Deus, poderei sentir um dia a alegria da felicidade eterna.





Creio que se procuro a perfeição na minha conduta e nas minhas acções e a verdade nos meus pensamentos, conseguirei vencer as forças do mal.

 
Creio que Deus não aceita a calúnia, nem a difamação do próximo.

 Creio na docilidade de Deus que se compadecerá de danos que, em minha fragilidade humana, poderei ter cometido.

 
Creio que hoje a salvação entrou em mim, ao nascer do dia.

 
Creio que ao chegar à noite o Senhor se hospedará comigo e me dará um sono tranquilo e em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário