quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Creio que Deus quer sempre porque o nosso Deus deu-nos o dom da vida para sempre.


Quinta-feira

 Vamos indo para o fim de semana necessário ao descanso, ao lazer, ao tempo para a oração mais intensa, celebrando a Fé, para a partilha a favor dos outros carenciados, (fazer o que não se pôde durante a semana, como: como visitar os doentes, os idosos, os presos, estar com os pais, os irmãos, a família e tirar tempo para o descanso e formação pessoal.

Creio que se Deus quiser lá chegaremos!...
Creio que Deus quer, nós é que podemos não querer, ainda que involuntariamente.


Creio que Deus quer sempre porque o nosso Deus deu-nos o dom da vida para sempre.











Creio que esse Dom no-lo foi dado na concepção para realizarmos neste mundo um projecto com Ele e a recompensa será a vida eterna.

Creio que a eternidade não tem mais fim, em matemática, seremos uma semirreta. Começamos e não acabamos.

Creio no Deus que me leva a cantar em todos os momentos: Ele eu meu Senhor e bom pastor, por isso nada me faltará.

Creio que passamos neste mundo para saborear as alegrias e as tristezas, as vitórias e os fracassos, as felicidades e as desgraças de tudo seremos recompensados se em cadia pudermos cantar  "louvado sejas Senhor porque em mim realizas maravilhas"

 

Sem comentários:

Enviar um comentário