quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Creio neste Deus uno e trino que está sempre à espera do que volta...e nunca fechará a porta a todo o que d'Ele fugiu e arrependido reconhece que fracassou na vida.

Creio que nem todos os políticos são sérios e honrados e que só pensam no bem-estar deles...
Creio que ainda podem ter perdão porque creio  que o meu Deus não é político...
Creio  que Deus para além de ser Amor, bondade é infinitamente justo...



Creio que nesta quinta-feira essa divina justiça se manifestará...e os homens se têm de entender como irmãos.
Creio neste Deus uno e trino que está sempre à espera do que volta...e nunca fechará a porta a todo o que d'Ele fugiu e arrependido reconhece que fracassou na vida.
Creio que muitos vivem obstinados no erro e nunca terão volta atrás, mas só Ele sabe quem é...
Creio que o mundo é belo e por isso vou apreciar e contemplá-lo na natureza em geral...e dar ao meu corpo uma alma diferente com a ajuda do Cura José e com a colaboração das águas oligmetálicas e bicabornatadas de sódio uma subtil resistência às intempéries da vida.




 Eu creio neste Deus que me encoraja e não me falta com a sua Graça para ir lutando pela vida.
Mais um dia.
Eu creio, Senhor, mas aumenta o meu Amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário