sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Era o sorriso de Deus que eu creio com os meus mais amigos de alma e de coração…


Creio que depois desta noite dormida com “os anjinhos do Céu” o dia teve um sorriso para mim.



Era o sorriso de Deus que eu creio com os meus mais amigos de alma e de coração…

Este sorriso como um Bom Pai que desculpa, esquece o dia anterior e dá a Graça de o podermos sentir tão próximo como quando se fez Menino.

 É o Nosso Deus que este ano O queremos conhecer melhor aprofundando a nossa vida espiritual, a nossa Fé, no Ano da Fé.

Creio que o Ano da Fé foi uma iniciativa miraculosa de Papa Bento XVI.

Creio na nova evangelização e creio na transformação das almas em Jesus Cristo Redentor.

Creio que nesta sexta-feira, dia do Sagrado Coração de Jesus, muitos corações se vai amoldar ao de Cristo ainda mais que o meu.

Creio que o Senhor me tem em conta e já me perdoou a falta de ontem.

Prometo, meu Deus e Senhor, que não voltarei a cometer tal erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário